Últimas notícias

domingo, 30 de setembro de 2012

Tamandaré Fest 2013

Tamandaré Fest 2013

Foto: Kriativa Design
Uma das festas mais aguardadas do verão, o Tamandaré Fest, já tem datas e atrações confirmadas para a edição 2013. O evento que agita o litoral do estado vai contar com a presença de Sorriso Maroto, Aviões do Forro, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Thiaguinho, Banda Eva, Tomate e Garota Safada. O preço dos ingressos ainda não foram divulgados.
Confira as datas do Tamandaré Fest 2013:
05 de Janeiro:
Aviões do Forró
Sorriso Maroto
Asa de Águia
12 de Janeiro:
Banda Eva
Ivete Sangalo
19 de Janeiro:
Garota Safada
Thiaguinho
Tomate

sábado, 29 de setembro de 2012

Imagens do velório de Hebe Camargo


 
O corpo da apresentadora Hebe Camargo está sendo velado no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo, neste sábado, 29.  Durante uma hora, a cerimônia foi fechada para familiares e amigos e depois foi aberta à visitação dos fãs e admiradores da apresentadora.
Confira imagens de Hebe Camargo em seu caixão.

Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz27uxOAFBm

Homem é preso Traficando em Limoeiro


 Imagem da Policia
Através do Disk Denuncia o efetivo policial foi verificar uma ocorrência onde foi repassado que havia um elemento vendendo drogas na Rua Dr. José Cordeiro, próximo ao Cementério São João Batista , chegando ao local o imputado JOSÉ LUÍS DE SOUSA LIRA foi abordado e foi encontrado algumas pedras de crack e ao ser indagado o mesmo informou que tinha mais pedras na residencia ele. 
O efetivo foi até a residencia do imputado, onde foi e localizadas um saco contento mais pedras, o imputado foi detido e conduzido a Delegacia, juntamente com o material apreendido, onde foi autuado em flagrante.
Fonte Meta Bronca

Hebe Camargo morre aos 83 anos

Hebe fez várias cirurgias e tratamentos após descobrir câncer em 2010.
Consagrada como apresentadora de TV, ela começou a carreira cantando.

Do G1, em São Paulo

Nos últimos dois anos, Hebe passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer (Foto: Eduardo Knapp/Folhapress)A
A apresentadora Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos, vítima de parada cardíaca. Ela morreu em casa, de madrugada.
Hebe ficou internada por quase duas semanas em agosto no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, para “tratamento de suporte nutricional e metabólico”, conforme boletim médico.

Contudo, nos últimos dois anos, Hebe passou por várias cirurgias e tratamentos contra o câncer. Em janeiro de 2010, a apresentadora ficou 12 dias internada para retirada de nódulos na região do peritônio e iniciou tratamento quimioterápico. Em 2011, fez novas sessões de quimioterapia preventivas. Em março de 2012, passou por uma cirurgia de emergência para retirar um tumor que causava obstrução intestinal, ficando 13 dias no hospital. Em junho, realizou uma nova cirurgia de emergência para retirada da vesícula. No mês de julho, segundo o sobrinho Claudio Pessutti, ficou internada por cinco dias para a realização de exames.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

saiba tudo sobre o atual prefeito de limoeiro pe

Ricardo Teobaldo

Ricardo Teobaldo Cavalcanti nasceu em Limoeiro, no dia 18 de outubro de 1965. É filho caçula de José Humberto de Moura Cavalcanti, mais conhecido como Moura Guerra (em memória), e Ida Teobaldo de Azevedo Cavalcanti, os quais tiveram ao todo dez filhos. Apesar da tradição da família no meio agrícola, principalmente, na cana-de-açúcar e na banana, o jovem Ricardo sempre mostrou aptidão ao empreendedorismo. E assim, com apenas 18 anos, iniciou seu primeiro negócio, em sua cidade natal. Atualmente, consolida-se como empresário de sucesso no Estado de Pernambuco, o que lhe gabarita cada vez mais ao sucesso na administração pública.
Em 1998, casou-se com Juliana Pimentel, e da união nasceram duas filhas: Luana e Giovana. A política foi sempre uma constante em sua vida, pois desde a juventude participava das discussões políticas nas reuniões familiares. Sua ligação com a política está no sangue, haja vista seu pai ter sido subprefeito de Bom Jardim e seus tios Lívio Teobaldo, João Teobaldo e João de Moura Cavalcanti, prefeitos de Limoeiro, Buenos Aires e Bom Jardim, respectivamente. Em 1990, Ricardo Teobaldo exerceu a função de assessor parlamentar no gabinete do deputado estadual José Humberto, prestando assistência quanto às questões do interior do Estado. Em 1995, ocupou o cargo de oficial de gabinete de Joaquim Francisco, na prefeitura do Recife, onde desenvolveu um trabalho de intermediação entre as comunidades e a Prefeitura.
Ele ingressou na vida pública por estímulo dos seus irmãos José Artur, duas vezes prefeito de Limoeiro, e José Humberto, deputado estadual em seu segundo mandato. Graças a sua personalidade forte, sua capacidade de articulação e arrojo em defesa das causas populares, Ricardo logo conquistou seu próprio espaço no cenário regional. Em 2000, disputou seu primeiro mandato, ao candidatar-se prefeito de Limoeiro pelo PMDB. Naquela eleição demonstrou sua capacidade de articulação, conquistando o apoio de vários partidos e a surpreendente marca de 43% dos votos válidos.
Em 2002, disputou seu segundo pleito e elegeu-se deputado estadual com uma votação histórica em Limoeiro, onde obteve 12.744 votos. No Estado, totalizou 40.124 votos, distribuídos em vários municípios de todas as regiões. Em 2003, Ricardo Teobaldo ingressou na casa Joaquim Nabuco como terceiro deputado mais votado do partido (PMDB). Ainda no primeiro biênio (2003/2004) atuou ativamente na ALEPE, tendo ocupando a vice-presidência da Comissão de Negócios Municipais, a suplência da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação; titular da Comissão Especial de Implantação do Programa Fome Zero e titular da Comissão Especial de Transporte.
No biênio seguinte, presidiu a Comissão de Defesa ao Meio Ambiente, foi membro titular da Comissão de Agricultura e Política Rural e suplente da Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação. Sua atuação a frente da Comissão de Defesa do Meio Ambiente não se restringiu a realização das reuniões a própria ALEPE, ao contrário, priorizou as visitas aos municípios, a fim de verificar os problemas ambientais de cada localidade, discutir e buscar soluções para as questões com a participação da população e da sociedade organizada. Graças ao trabalho desenvolvido na presidência da Comissão, o deputado foi agraciado com o Prêmio Nacional Biosfera 2006.
Em 2006, Ricardo Teobaldo demonstrou sua sintonia com os anseios da população que representa e foi reconduzido a Assembleia Legislativa de Pernambuco com uma votação ainda mais expressiva (44.109 votos), confirmando a sua ascensão no cenário político estadual. Desde o primeiro mandato, a atuação de Ricardo na ALEPE foi pautada na defesa das questões regionais, principalmente, quanto à geração de empregos e à melhoria da infra-estrutura, lutando em prol das causas sociais e dos movimentos populares.
Em 2008, Ricardo Teobaldo foi eleito prefeito de Limoeiro pelo PSDB com a maior votação da história política da cidade, ultrapassando mais de 20 mil votos válidos e, consequentemente, registrando a maior diferença de votos em relação ao adversário já vista na política de Limoeiro. Com vasta experiência e articulação nas esferas estadual e federal, Ricardo segue para a reeleição este ano. Com uma gestão aprovada por 79% da população limoeirense (pesquisa do Instituto Opine e Blog do Magno Martins), ele marca seu nome entre os políticos mais influentes de Pernambuco. Nos últimos 12 anos, a política pernambucana conheceu novos nomes que tem transformado o cenário da administração pública estadual. Nesta lista de jovens empreendedores, um nome se consolidou pela forma dinâmica e futurista de administrar: Ricardo Teobaldo Cavalcanti.

Juíza Eleitoral manda suspender divulgação de Pesquisa em Limoeiro.

A  Juíza Eleitoral Adrianne Maria de Souza, concedeu uma liminar onde suspende a divulgação do resultado da pesquisa eleitoral  do candidato a reeleição em Limoeiro Ricardo Teobaldo(PSDB). O motivo da decisão da Juíza foi os lugares citados na pesquisa  como: QUATIS, CANTINHO, IMACULADA, OLHO D’ ÁGUA, PAU DE FERRO, RETIRO E SANTA LUZIA fazerem parte da zona rural do município. 
o motivo e pq os lugares citados não pertence ao municipio de limoeiro pe
Confira o anexo abaixo:   


fonte: blog viva limoeiro

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

HOSPITAL RECEBE VISITA DE ALUNOS DO COLÉGIO REGINA COELI


 Aconteceu nesta quarta feira, dia 12 de setembro de 2012. O Hospital Regional de Limoeiro recebeu a ilustre visita de alunos da Escola Regina Coeli, localizada neste cidade. Na ocasião, os pequeninos foram recebidos pelas funcionárias do Regional, Guiomar e Lucia Floripes. Para alegria das crianças internas na pediatria, os nossos visitantes trouxeram brinquedos, os quais foram doados para utilização na brinquedoteca do Hospital. Parabenizamos a diretora Arlete Maria e as professoras Poliana e Joelma por esta excelente iniciativa. 

HRLIMOEIRO

Saiba quais são as cinco redes sociais mais acessadas do Brasil


Você sabe quais são as cinco redes sociais mais acessadas do país? Pelo menos de acordo com o Ranking Alexa (medição feita pela empresa Amazon e com dados abertos), o Facebook e o Twitter são as redes sociais com mais visitas no Brasil. Quer saber como está o resto da lista? Confira o ranking feito pelo Portal EBC.
Logo do Facebook
Facebook é o site mais acessado do Brasil (Wikimedia Commons)
Rede sociais mais acessadas do Brasil
1 – Facebook: fundado em 2004, o Facebook demorou para estourar no Brasil. A liderança entre redes sociais no país acabou sendo alcançada apenas em 2011 (quando o Facebook passou o Orkut). Nesse período, o Facebook já era a rede social mais popular na maioria dos países do mundo. Em 2012, o site continuou crescendo. Tanto que, de acordo com o Alexa, o Facebook não é apenas a rede social mais popular no país. Também é o site mais visitado do Brasil.
Conheça a página do Portal EBC no Facebook
2 – Twitter: apesar de ter perdido 24% do tráfego em 2012, o Twitter é a segunda rede social mais popular do Brasil. Mesmo com o declínio, o microblog passou o Orkut em números de visitas neste ano. Para quem não sabe, o Twitter é uma plataforma em que se faz postagens com 140 caracteres. No ranking geral de sites, o Twitter é a 11ª página mais acessada do país. 
Conheça o perfil do Portal EBC no Twitter
3 – Orkut: houve um tempo em que o Orkut era febre no Brasil. Chegou inclusive a ser o site mais visitado do país. Mas esse período parece cada vez mais distante. No último ano, os usuários da rede social (que pertence ao Google) migraram em massa para o Facebook. O resultado foi a queda do Orkut para 3o lugar no ranking de redes sociais no Brasil. No ranking geral, o Orkut é o 17o site mais visitado do país.
4 – LinkedIn: o LinkedIn, rede social voltada para contatos profissionais, tem relativo sucesso no Brasil. Atualmente não está no pico de crescimento (que foi em 2010), mas continua estável na quarta posição no ranking de redes sociais no país. No futuro, pode ser ameaçado pelo crescimento do Tumblr, Instagram e Pinterest no país. No ranking geral, o LinkedIn é o 21º site mais visitado do país.
5 – Tumblr: das cinco redes sociais mais populares do Brasil, o Tumblr é a que mais cresceu nos últimos tempos. O site teve crescimento de audiência de 680% em 2011. Muito do sucesso se deve à popularidade de algumas páginas como, por exemplo, “Como Me Sinto Quando”. No ranking geral de sites, o Tumblr é a 31ª página mais visitada do país.
Bônus - Google+: o Google+ (rede social oficial do Google) não aparece no Ranking Alexa. Toda a audiência desse site é contabilizada para o google.com.br. Por isso, é impossível mensurar qual é a posição exata do Google+ no ranking de redes sociais no Brasil. Mas estima-se que está entre as cinco mais populares.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Clientes do banco Santander foram surpreendidos com a deflagração da greve também em Limoeiro.


Quem precisou ir ao banco Santander hoje pela manhã na cidade de Limoeiro encontrou a mesma fechada por conta da greve dos bancários deflagrada semana passada. A agencia amanheceu aberta, mas na metade da manhã desta terça-feira (25) o banco aderiu a greve nacional que já abrange diversos bancos Brasil a fora. Em Limoeiro apenas o Banco do Bradesco não aderiu à greve, mas a Caixa, o Banco do Brasil e agora o Santander estão em greve. 
Apenas os serviços essências estão funcionando nestes bancos e ainda não há previsão de normalidade. Muitos clientes reclamaram, pois precisaram de atendimento e o mesmo não oi realizado. O que a população espera é que a greve acaba o mais rápido possível para que todos possam realizar suas atividades normalmente. 
FONTE COISAS DA VIDA de limoeiro

Limoeiro conquista segundo melhor índice do Estado em Atenção Básica de Saúde

O Governo Federal instituiu em todo o País através do Ministério da Saúde, o Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica. Esse programa procura induzir a instituição de processos que ampliem a capacidade das gestões federal, estaduais e municipais, além das equipes de Atenção Básica, em ofertarem serviços que asseguram maior acesso e qualidade, de acordo com as necessidades concretas da população.      


Inicialmente, 1752 municípios estão sendo contemplados após avaliação realizada em mais de sete mil cidades brasileiras. Nesse montante está o município de Limoeiro, que no Estado de Pernambuco alcançou o segundo melhor índice de qualidade na prestação de serviço de Atenção Básica (Primária) da Saúde – ficando atrás, apenas, da capital pernambucana, Recife.
De acordo com o coordenador da II Gerência Regional de Saúde (Geres), Mário Moreira, na quarta-feira (26), às 8h, os profissionais do município estarão reunidos no auditório da Escola Técnica de Limoeiro (ETE), para a apresentação dos indicadores e celebração da conquista.
Para alcançar números positivos, o município investiu na estrutura física e profissional das Unidades de Saúde da Família (USF), como também abriu novos equipamentos de saúde na cidade. E para se ter o reconhecimento, Limoeiro passou por 03 das 04 fases do programa: Adesão e Contratualização, Desenvolvimento e Avaliação Externa. A última fase, a Recontratualização, será pactuada entre as equipes básicas para que se mantenha o mesmo nível de qualidade nos serviços prestados.

IFPE oferece mais de 2 mil isenções para os candidatos do interior


Começa nesta segunda-feira (24) o prazo de solicitação de isenção para os candidatos que vão participar do vestibular do Instituto Federal de Pernambuco, o IFPE. Para oito cidades do Agreste, Sertão e Zona da Mata estão sendo oferecidas mais de duas mil isenções.
Ao todo o Instituto oferece 4.700 vagas de isenções, destas 2.400 serão distribuídas para aos campi de Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Ipojuca, Pesqueira e Vitória de Santo Antão. Em cada uma destas cidades serão distribuídas 300 vagas de isenção. As isenções restantes serão oferecidas duas mil para o Recife e outras 300 para os polos de Educação a Distância (EaD) localizados em Caruaru, Dias D'Ávila (Bahia), Garanhuns, Ipojuca, Limoeiro, Pesqueira, Recife, Santana do Ipanema (Alagoas) e Surubim.
A taxa de inscrição do vestibular do Instituto Federal de Pernambuco custa R$20 para os cursos técnicos e R$ 40 para os superiores. Os interessados na isenção devem se dirigir, presencialmente, aos campi ou polos da EaD, das 9h às 12h e das 13h às 17h. É necessário preencher um requerimento e entregar cópias de identidade, histórico escolar ou declaração de conclusão de ensino, contas de energia elétrica referentes aos meses de julho e agosto de 2012, além do comprovante de renda.
A lista de isentos deve ser publicada no dia 1º de outubro, data em que se inicia as inscrições no Vestibular 2013. O Instituto oferece 6.178 vagas distribuídas em cursos superiores e técnicos. Metade dessas vagas é destinada aos estudantes oriundos da rede pública de ensino.  Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (81) 2125 1717, (81) 2125 1666 ou (81) 2125 1724.

Fonte: Giro das Notícias

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pesquisa Eleitoral de Limoeiro: Ricardo Teobaldo abre com 40% de vantagem

Ricardo Teobaldo abre 42 pontos de vantagem em Limoeiro sobre o candidato do PSB

O prefeito de Limoeiro e candidato à reeleição, Ricardo Teobaldo, abriu 42 pontos percentuais de vantagem sobre o candidato do PSB, João Luiz Filho, o “Joãozinho”, de acordo com pesquisa do Instituto Exatta realizada naquele município no início deste mês. O candidato Dr. Barbosa tem 2%, Isaac do ônibus 1%, brancos e nulos somam 6% e não sabem ou não quiseram responder também 6%.

De acordo ainda com a pesquisa, a gestão do prefeito é considerada boa ou ótima por 70% do eleitorado, regular por 19% e ruim ou péssima por 10%. No entanto, quando se perguntou ao eleitor se aprova ou desaprova a gestão municipal, 81% responderam que aprovam e 18% que desaprovam. Já a gestão do governador Eduardo Campos é aprovada por 91% da população e rejeitada por 6%.

“Isso em absoluto não me surpreende porque o governador tem ajudado muito o nosso município. Não foi por outra razão que eu e o meu grupo político o apoiamos firmemente na sua reeleição em 2010”, declarou Ricardo Teobaldo.

Por sua vez, o governo da presidente Dilma Rousseff é aprovado por 91% dos eleitores, e reprovado por 8%. A pesquisa foi realizada entre os dias 5 e 7 de setembro com 373 questionários, tem margem de erro de 5,2%, para mais ou para menos, e está registrada no TRE sob o número 134/2012.

Inaldo Sampaio (Blog do Inaldo)
 Veja a baixo a imagem postada na página oficial de Ricardo Teobaldo.

 

domingo, 23 de setembro de 2012

Suspeito de abuso sexual contra adolescentes é preso em Limoeiro, PE

o Suspeito  teria oferecido dinheiro para acariciar jovem de 12 anos. e Outras sete meninas entre 12 e 14 anos podem também ter sido vítimas. 

De acordo com a polícia, ele ofereceria dinheiro para tocar a menor. “Na verdade, foram sucessivos crimes. Ele tinha uma oficina e várias meninas iam lá, ele dava dinheiro para acariciaá-las. Identificamos sete vítimas com idades entre 12 e 14 anos”, conta o delegado responsável pelo caso, Paulo Gustavo de Souza.
No momento da prisão, o suspeito não teria esboçado qualquer reação, segundo a polícia. Ele foi encaminhado para a Penitenciária Doutor Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, onde fica à disposição da Justiça.
fonte: https://vivalimoeiro.blogspot.com

Noite de sábado em Pernambuco começa na escuridão


Apagão atingiu quase metade de Pernambuco na tarde deste sábado


Quase metade dos imóveis em Pernambuco ficou sem energia por cerca de 22 minutos na tarde deste sábado (22). O apagão, que atingiu no Estado quase 1,4 milhão de clientes - entre residenciais e comerciais -, foi devido a uma falha na interligações Sudeste-Norte e Sudeste-Nordeste. O problema, segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), foi sentido em vários estados do Nordeste. 


Em Pernambuco, o problema foi sentido em todo o Estado e, em alguns casos, cidades inteiras ficaram sem energia. O problema ocorreu às 15h50 e a energia começou a ser restabelecida às 16h12. No Grande Recife, bairros como Santo Amaro, no Recife, e Aldeia, em Camaragibe, faltaram energia.

As primeiras informações são de que as causas da falha ainda não foram identificadas. A previsão é de que o problema deverá ser apurado na próxima semana.

Do NE10

Integrum Consultoria e Marketing realiza programa de treinamento comercial na CDL Limoeiro

No período de 16 a 19 de outubro, a Integrum Consultoria em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL) estará promovendo o Programa de Treinamentos – Técnicas de Negociação e Vendas 3.0. O workshop será feito pelo consultor de Marketing e Desenvolvimento Humano, Vital Sousa, no auditório da CDL, das 19h às 22h, na Rua Francisco Atelano, Centro de Limoeiro.

O programa será direcionado aos comerciantes e colaboradores do comércio local e regional. “Nosso objetivo é desenvolver nos negociadores visão sistemática do processo de negociação e vendas, dando-lhes ferramentas que integrem suas habilidades técnicas com as interpessoais, para que possam construir uma argumentação eficaz e adequada a cada cliente”, explicou Vital.

A programação da capacitação estará dividida em etapas: Planejamento, Poder do Entusiasmo, Construindo Relacionamentos, Desenvolvendo Habilidades de Negociação e Venda Situacional. “Esse workshop fornece subsídios para que os profissionais de negociação e vendas possam gerenciar os dois lados da equação para concretizar bons negócios”, adiantou o consultor. 

Maiores informações e inscrições devem ser feitas no balcão de atendimento da CDL, no horário das 08h às 18h ou através do telefone (81) 3628 0858. O valor do treinamento está sendo informado no momento da inscrição, porém, estudantes contam com 50% de desconto.

Palestrante – Vital Sousa é especialista em varejo com larga experiência em marketing, vendas e gestão de negócios. Atuou em importantes grupos privados nacionais e multinacionais, além de ações de sucesso em empresas regionais nos segmentos atacadistas, distribuidor e varejista, tendo atuado em todo o Norte|Nordeste.

sábado, 22 de setembro de 2012

ACIL promove sorteio para entrevistas com candidatos a prefeito de Limoeiro

Apenas os representantes do candidato Ricardo Teobaldo compareceram ao sorteio
(Imagem Edvaldo Carvalho|ACIL)
 
Assim como fez a Rádio Cultural FM, a Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL) realizará entrevistas com a participação dos candidatos ao cargo de prefeito de Limoeiro, agendadas para os dias 26, 27 e 28 de setembro, das 20h às 22h, no auditório de sua sede, localizada na Avenida Severino Pinheiro, 363, Centro. O sorteio para ordem de participação aconteceu neste sábado (22), às 11h, na sede da entidade. 

Após o sorteio, a ordem de entrevistas ficou definida da seguinte forma: dia 26 (Barbosa de Souza – PSC); dia 27 (Ricardo Teobaldo – PSDB); e dia 28 (João Luís – PSB). De acordo com nota expedida pela presidência da ACIL, as coligações dos candidatos Barbosa de Souza e João Luís não enviaram representantes para o sorteio – que ficou a cargo da funcionária da associação, Rosilene Ferreira. Porém, as justificativas foram feitas por telefone.

Em entrevista ao Blog do Agreste | Cultural FM, a presidente da ACIL, Patrícia Holanda, adiantou que os temas abordados serão Saúde, Educação, Infraestrutura, Trânsito, Indústria e Comércio. “Para cada tema serão feitas algumas perguntas elaboradas pela diretoria da casa”, explicou a presidente. Ela também informou que o formato das entrevistas será o mesmo para todos os candidatos, mantendo assim a imparcialidade e a igualdade do processo democrático.

A participação do candidato se dará na companhia do respectivo candidato a vice-prefeito e assessores, os quais serão informados a organização do evento. “Poderão ter acesso ao auditório da ACIL associados e convidados. A militância dos candidatos poderá ficar na área externa da sede”, disse Patrícia. “Caso algum candidato queira colocar telão ou unidade sonora na área de fora isso ficará por conta dele”, completou. Todas as entrevistas serão transmitidas ao vivo pelo portal Viva Nordeste (www.vivanordeste.com) e Blogs associados.
 

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Proprietários de carro de aluguel serão contemplados com placas vermelhas




Placas vermelhas para moto taxistas e taxistas de Limoeiro
Na manhã desta quinta-feira (20), o Coronel Felipe Correia, atual gestor da pasta de trânsito do município, anunciou para os proprietários de carros de aluguel, que na próxima terça-feira dia 25 de setembro a partir das 20h no auditório do centro cultural na Praça da Bandeira, serão entregues as placas vermelhas para os motos taxistas e taxistas de Limoeiro.

A autorização disciplinar foi assegurada pela aprovação das Leis Municipais de nº 2.292/2012 e 2.293/2012, onde o Artigo I - diz: Regularizar a situação e o inicio da regulamentação definitiva dos automóveis de aluguel do município de Limoeiro.

Importante: Os proprietários de carro e moto, que se cadastraram para a aquisição das placas vermelhas, deverão procurar a sede da secretaria municipal de trânsito para maiores informações no horário das 08h às 13h, ou pelo fone: (81) 3628.3218.

Departamento de Imprensa/PML

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Os Correios também decretam greve



O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos em Pernambuco (Sintect-PE), em assembleia realizada na noite desta terça-feira (18) no Recife decidiu aderir à greve nacional por tempo indeterminado no estado. A paralisação começou à meia-noite de hoje (quarta-feira 19) e a estimativa é de que uma média de 90% dos trabalhadores cruzem os braços. Além de reajuste salarial, a categoria reivindica a contratação de novos carteiros, discussão sobre a questão de plano de saúde e mais segurança nas agências.
Aqui em Limoeiro não foi diferente e a greve também foi deflagrada e as correspondências deveram atrasar e quem tiver contas a pagar terá de se virar nos 30 e fazer uso do código de barras ou internet para poder realizar seus pagamentos. Serviços como entrega de correspondências, Sedex e envio de produto estão comprometidos. De acordo com o delegado sindical, Mauro Botelho, um número grande de trabalhadores compareceu à assembleia na sede do sindicato. Já nesta quarta-feira (19), às 10h, está marcada uma audiência de tentativa de conciliação em Brasília para a apresentação de alguma proposta. “A empresa disse que encerrou a negociação e a categoria ficou revoltada. Ela ofereceu 3% de aumento salarial, mas a categoria em todo o país não aceitou.

Bancos em greve também em Limoeiro


Foi com esta noticia que os limoeirenses se depararam hoje pela manhã; As boas novas não vieram e quem precisou ir ao banco se deparou com uma faixa de estamos em greve colada na porta da Caixa Econômica Federal. Segundo informação de leitores apenas a Caixa aderiu a greve em Limoeiro, os serviços estão paralisados e apenas os essências foram mantidos. A presidenta do Sindicato, Jaqueline Mello, ressaltou que a greve é muito forte para o segundo dia do movimento e ainda frisou que: “Os bancários estão de parabéns pela adesão. Sabemos que não é fácil encarar uma greve e enfrentar toda a pressão dos bancos. Mas construímos uma grande paralisação no primeiro dia e temos condições de ampliar ainda mais a mobilização, com mais agências fechadas nos próximos dias”, destacou a mesma em entrevista ao site Bancários.PE.

Posto da Petrobras e inaugurado em Limoeiro nesta terça(18)





Nesta terça feira (18) mais uma opção de abastecimento para seu carro foi inaugurada em Limoeiro, trata-se do Posto Muniz, o mesmo fica as margem da PE-50 entre as Avenidas Centro e Avenida Sul. A família Muniz tem acreditado no comercio de Limoeiro, e por isso os seus empreendimentos comercias são todos em nossa cidade, se não vejamos. O Boticário, Mônica Calçados, Venâncio Calçados, Muniz matérias de construções entre outros empreendimentos em nossa cidade e hoje o Flavio Muniz inaugurou a mais nova opção de nossa cidade o Posto Muniz. O posto Muniz trás um Design moderno e arrojado e com loja de conveniência Lanchonete e troca de óleo alem de combustivo de qualidade e da Bandeira BR, ou seja, da Petrobras. Com essa nova opção de abastecimento aos usuários de veículos de nossa cidade foram aberta mais vagas de empregos em nosso município Parabéns ao empresário Flavio Muniz e sua família que sempre acreditaram em Limoeiro.
fonte folha de limoeiro

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Balcão de Direitos emite documentos pessoais gratuitos em Limoeiro

 
Nesta terça-feira (18) o Balcão de Direitos do Governo do Estado estará em Limoeiro através do Programa Chapéu de Palha. A partir das 8h serão iniciadas as atividades de emissão dos documentos de forma gratuita na sede da secretaria municipal de Agricultura, no Bairro do Ponto Certo.

De acordo com o secretário de Agricultura Marcos Pinto, o atendimento será por ondem de chegada com distribuição de fichas. O balcão fornecerá a emissão de Carteira Profissional (100), Registro de Nascimento (100), Registro de Casamento (100) e Carteira de Identidade (50). A ação ainda contará com serviço de fotografias (3x4) gratuito.

O secretário informou que a entrega das carteiras profissionais será feita no momento do atendimento. Os demais documentos serão entregues dentro de um prazo de 30 dias. Para participar do Balcão de Direito o cidadão deve apresentar um comprovante de residência atualizado. “A pessoa pode ser moradora da zona urbana ou rural. Vamos atender todos”, confirmou o secretário.
Fonte> Blog do Agreste

Conheça o PRONATEC: Cursos profissionalizante gratuito

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC é um conjunto de ações do Governo Federal em parceria com o SENAI para capacitar gratuitamente através de cursos profissionalizantes.

O programa PRONATEC oferece uma variada quantidade de cursos para capacitação profissional aos alunos do segundo e terceiro ano da rede pública de ensino.  Veja se você possui os requisitos para participar dos cursos profissionalizantes. Cada cidade possui certa quantidade de vagas.

Destaque 2012, confira os eleitos

Foto: Reprodução/Internet
LISTA DOS ELEITOS DESTAQUE 2012

AGÊNCIA DE VIAGENS =WEB VIAGENS

ACADEMIA DE GINASTICA = STETICAL ACADEMIA
ASSISTÊNCIA PARA INFORMÁTICA= S O S CARTUCHOS
ASSISTÊNCIA PARA MOTO= MOTORAC
AGÊNCIA BANCÁRIA = BANCO DO BRASIL
ARTEFATOS DE CIMENTO= LIMOEIRO LAJES
ASSISTÊNCIA TÉCNICA PARA CELULAR= BOY CELL MAGAZINE
ARTIGOS PARA FESTAS= ARCO IRIS FESTAS
ARTIGOS PARA FOTOGRAFIAS= ALMIR FOTOGRAFIA
ARTIGOS PARA PRESENTES= D` PRESENTES
ATACADISTA= CASA PRIMOR
AUTO ELÉTRICA=GIULIANO
AUTO ESCOLA= CRISTO REDENTOR
BAR= BAR DO GIVA
BAZAR DE FOGOS= BAZAR SANTA ANA
BOMBONIERE= LICAL CARAMELOS
BANCA DE REVISTA= BANCA MODELO
BARRACA DE LANCHE RÁPIDO= LANCHONETE STa. RITA
BUTIQUE= NEIDE MODAS
CASA DE RAÇÃO= LIMOEIRO RAÇÕES
CESTA DE CAFÉ DA MANHÃ= FLOR DO CAMPO FLORICULTURA
CARTÓRIO=2º OFÍCIO
CASA LOTÉRICA= LOTERIA CAPIBARIBE
CHURRASCARIA= PALHOÇA DO ATAÍDE
CLÍNICA DE ESTÉTICA= ELVIS LACERDA
CLÍNICA MÉDICA= NOVA IMAGEM
CLÍNICA DE ULTRASSONOGRAFIA= Dr. MAIR FERREIRA CHAVES
CLUBE RECREATIVO = AA BB LIMOEIRO
CLUBE SOCIAL= AA BB LIMOEIRO
COMÉRCIO DE ANTENAS PARABÓLICAS= MULTIMÓVEIS
COMÉRCIO DE BATERIAS= H P BATERIAS
COMÉRCIO DE MADEIRAS= RUFINO
CONCESSIONÁRIA DE MOTOS=MOTORAC
CÓPIAS/ XEROX= COP XEROX
CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR=TERCEIRO MILÊNIO
CERÂMICA = PESSOA ; DUARTE
DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS= BOA FEIRA ALIMENTOS
DISK MENSAGENS= FLOR DO CAMPO FLORICULTURA
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS= FRED BEBIDAS
DISTRIBUIDORA DE ÁGUA= LAPENDA DISTRIBUIDORA
DISTRIBUIDORA DE CIMENTO= TREVO DISTRIBUIDORA
DISTRIBUIDORA DE GÁS= NOVOGÁS
ESCOLA DE INFORMÁTICA= DATA SUL INFORMÁTICA
ESCOLA DE MÚSICA=25 DE SETEMBRO
ESCOLA ESTADUAL= GINÁSIO DE LIMOEIRO
ESCOLA MUNICIPAL= ESCOLA JOÃO DUARTE
ESCOLA PARTICULAR=TERCEIRO MILÊNIO
ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA= BARBOSA DE SOUZA ADVOGADOS ASSOCIADOS
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE= JAILSON GOMES
EMPRESA DE SEGURANÇA PARTICULAR = SERPAN
EMPRESA DE MOTO TÁXI= DI PAULA MOTO TÁXI
FÁBRICA DE CONFECÇÃO=ASPEN CONFECÇÃO
FÁBRICA DE MÓVEIS=ART MÓVEIS PEDROZO
FARMÁCIA=A CORUJINHA
FACULDADE= FACAL
FLORICULTURA=FLOR DO CAMPO FLORICULTURA
FOTO/ STUDIO= ALMIR FOTOGRAFIA
FRIGORÍFICO = KASA DA CARNE
FRUTAS E VERDURAS= HORTA FRUTA
FUNERÁRIA= PLADE FUNERÁRIA
GRUPO TEATRAL= GALPÃO DAS ARTES
HIDROGINÁSTICA= FORMA E SAÚDE
HOTEL = HOTEL DAS OLIVEIRAS
INDUSTRIA TÊXTIL= JOÃO BANDEIRA
JOALHERIA= NILSON MODAS
LOJA DE MÓVEIS= CREDIMÓVEIS NOVOLAR
LAN HOUSE / CYBER CAFÉ= CYBER GAMES
LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS= MEDILAB
LANCHONETE= KI LANCHE
LIVRARIA= PROEC LIVRARIA
LOJA DE ARTIGOS RELIGIOSOS= DIVINA PROVIDÊNCIA
LOJA DE ARTEFATOS EM COURO= COURART`S
LOJA DE AUTO PEÇAS= BETO AUTO PEÇAS
LOJA DE BICICLETAS= FÊNIX BICICLETAS
LOJA DE BRINQUEDOS= CASA PRIMOR
LOJA DE ELETRODOMÉSTICOS= ELETROSHOPPING
LOJA DE CALÇADOS= MÔNICA CALÇADOS
LOJA DE CELULARES= BOY CELL MAGAZINE
LOJA DE COSMÉTICOS= COSMETIC
LOJA DE CD E DVD= SÓ SOM ELETROS
LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO= ESQUINA DA CONSTRUÇÃO
LOJA DE MATERIAL ELÉTRICO= DIDI FERRAGENS
LOJA DE RECARGA DE CARTUCHOS= S O S CARTUCHOS
LOJA DE ROUPAS ÍNTIMAS= SENSUALYT INTIMIDAD
LOJA DE ROUPAS INFANTIS= DAYANE BABY
LOJA DE TECIDOS= PERICLES TECIDOS
LOJA DE TINTAS=O TINTÃO
LOJA DE COLCHÕES= CASA DOS COLCHÕES
MARCENARIA=RUFINO MADEIRAS
MARMORARIA= NINO MÁRMORE
MECÂNICA DE AUTOMÓVEIS= MECÂNICA DO MAURO
MECÂNICA DE MOTOS= MOTORAC
METALÚRGICA / SERRALHARIA= CRISTO REI
MOTEL= ALPHAVILLE
MÓVEIS USADOS= TEM DE TUDO MÓVEIS USADOS
ÓTICA= ÓTICA DINIZ
PADARIA=PANIFICADORA IDEAL
PERFUMARIA= O BOTICÁRIO
PIZZARIA= FIORENTINA PIZZARIA
POSTO DE GASOLINA= POSTO ZUPP
PRODUTOS AGROPECUÁRIOS= SOCIEDADE DO CRIADOR
PUBLICIDADE VOLANTE VEICULAR= AUGUSTO SOM PUBLICIDADE
PROGRAMA DE RÁDIO=96 É NOTÍCIA
PETT SHOP= LIMOEIRO RAÇÕES
PROVEDOR DE INTERNET= ICYBER
ROUPAS DE ALUGUEL= NEIDE NOIVAS
RÁDIO

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Isaac Manasses desiste de sua candidatura e apoia Joãozinho PSB 40 em Limoeiro.



Em noticia veiculada no Blog Meta Bronca de Poline Silva a população limoeirense foi surpreendida com a desistência do ex-vereador,  Isaac Manasses, de sua candidatura a prefeito de Limoeiro. Ele agora irá dar total apoio ao candidato Joãozinho (PSB40), um dos principais motivos que fez Isaac apoiar a  candidatura de Joãozinho foi o constante crescimento da campanha dele. Isaac Manasses que disputava a eleição pelo PMDB 15 deixa seus vereadores Livres para decidirem se opiam  a campanha do 40 em Limoeiro. 
A decisão de Isaac pegou todos de surpresa já que o mesmo dizia que não desistiria da campanha em hipótese alguma. Foi neste sábado (15) no ritmo do PULA -PULA que a militância do 40 recebeu a noticia da adesão do peemedebista a campanha do PSB e caminhou alguns bairros do município com a presença de Joãozinho do seu vice e Isaac Manasses

domingo, 16 de setembro de 2012

dica de maquiagem da sua estrela favorita: Maite Perroni!

Não há dúvidas de que as celebridades sabem como utilizar os recursos, como a maquiagem. Fotos do “antes” e do “depois” mostram a diferença que faz uma boa maquiagem. Por isso, o site AcasaTV separou dicas de maquiagem de 7 estrelas favoritas do público e a primeira delas é Maite Perroni.

Maite Perroni sabe como aproveitar os recursos. A atriz tem um rosto bonito que não precisa de muita maquiagem. Nesta ocasião da foto acima, ela optou por destacar os olhos com lápis preto e aplicar rímel e gloss transparente. Sua pele possui um frescor natural, mas um blush em tom de pêssego acrescentou um brilho. O blush ilumina suas feições perfeitas e as destaca.
As outras seis estrelas das quais o site dá dicas são Rihana, Selena Gomez, Jennifer Lopez, Emma Stone, Ana de La Reguera e Halle Berry.
:: Fonte: AcasaTV
:: Tradução: MaiteMVP.com

sábado, 15 de setembro de 2012

Projeto Primeiro Voto orienta jovens estudantes de Limoeiro  


  

Nesta sexta-feira (14), a partir das 8h, a Escola Técnica Estadual José Humberto de Moura Cavalcanti (ETE) promoverá o projeto: o primeiro voto. O evento será no auditório da própria escola. De acordo com a secretaria da unidade de ensino, aproximadamente 80% do alunado irá votar pela primeira vez nestas eleições municipais. 

E para orientar e mostrar a importância do voto nesse momento democrático, a direção da escola convidou para palestrar o juiz eleitoral Dr. Enrico Duarte. Alunos a partir dos 16 anos e professores participarão da palestra, onde poderão tirar dúvidas sobre o voto.
 Postado por Marcio Wanderley

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Projeto da ETE Limoeiro ganha 3º lugar no prêmio Educadores Inovadores da Microsoft.

Profª. Cleide Pereira
O Projeto Nação HQ's dos alunos (Jéssica, Ellida, Rita, Rosimar, Carlos, Júnior) da Escola Técnica Estadual de Limoeiro ficou em 3º lugar da premiação de Educadores Inovadores da Microsoft.
Este é um projeto vitorioso por chegar até a etapa final, pois foi escolhido entre 1.836 projetos, representando a Escola Técnica de Limoeiro e o Estado de Pernambuco. Quem foi representar a escola e os alunos foi a Professora Cleide Pereira que com muito orgulho expressou a seguinte frase em seu Facebook.
- Acredito no potencial de cada aluno e suas produções. Parabéns a todos.

São projetos como este que fazem nossa educação avançar cada vez mais....
Nossa equipe parabeniza toda equipe da ETE.
Veja mais algumas fotos do projeto que estão no Facebook da professora Cleide...

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

video da hora-Jornal Hoje Redublado

Caso de aluna que denunciou instituição de ensino onde ela estuda vira discussão nas mídias sócias, rádios e Tvs

Quem acessou a internet esta semana ou ouviu hoje pela Rádio Jornal AM (660khz) viu a noticia de uma garotinha que “abriu fogo” contra sua escola e as más condições, retratou também dá péssima merenda que é servida por lá e para deixar ainda mais estrago ela detonou seu professor de matemática que foi expulso da escola. Muitos se perguntam até que ponto vai à relação Internet X escola X aluno X professo. Ednaldo Santos em seu programa da tarde tratou do tema e abordou com ouvintes o tema e também questionou a questão do professor querer denunciar o aluno via rede social, será que pode? Aqui em Limoeiro o fato também repercutiu e muito deve se falar nas escolas.

Vejam  mais sobre esta menina em um trecho do site Literatortura.
Uma aluna de 13 anos de Florianópolis criou uma página no Facebook, o “Diário de Classe”, que vem mobilizando estudantes e professores para denunciar as condições da escola em que estuda. Inspirada no blog de uma menina inglesa que contava sobre as condições da merenda, Isadora Faber conta os problemas que enfrenta em suas aulas e mostra como está a infraestrutura do prédio.
Entre as postagens, estão fotos com o ventilador quebrado com fios que davam choque, a quadra de esportes sem pintura, vídeos de aulas (ou da falta delas) e comentários sobre a rotina da escola (como quantas aulas foram dadas por professores titulares ou substitutos). Após as postagens, alguns dos problemas da Escola Básica Maria Tomázia Coelho –como uma maçaneta quebrada– foram resolvidos.
Represálias
Isadora diz ter sofrido represálias na escola. “Os professores não aprovaram. As merendeiras riam, as pessoas fazem algumas indiretas. Chamaram minha mãe e disseram que eu não podia estar fazendo isso”, contou.
Ao UOL, a mãe de Isadora, Mel Faber, afirmou que a escola pediu para tirar a página do ar. “A gente foi chamado sim, porque a primeira versão da escola foi pra tirar do ar. A Isadora foi ameaçada por professores. A gente [ela e o pai] falou que apoiava”, disse.
No começo, a estudante tinha o apoio de uma amiga. No entanto, os pais da outra aluna pediram que ela parasse de alimentar a página. Isadora, então, ficou sozinha.
“Não é só porque é uma escola pública que não pode ter um ensino de qualidade”, afirmou Isadora. “Todo mundo merece ter o mesmo. Todo mundo no final do mês paga um pouquinho, que vai para as escolas públicas.”

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Educadores sociais do PETI de Limoeiro fazem oficina de brinquedos no Galpão das Artes



Educadores do PETI fazem oficina de reciclagem
Celebrando parceira com a secretaria municipal de desenvolvimento social e cidadania da prefeitura de Limoeiro, realizou-se  formação continuada no eixo temático focado em brinquedos tradicionais com o Pontinho de Cultura Galpão das Artes e recentemente Ponto de Memória.
 
As atividades lúdicas aconteceram dia 31 de agosto, última sexta-feira, pela manhã possibilitando programação  com a oficina de confecção de brinquedos populares com base na reciclagem e sustentabilidade tão discutida em nossos dias. O programa de erradicação do trabalho infantil - PETI - tem sido os olhos do Galpão das Artes nestes últimos anos motivando educadores sociais desenvolverem práticas educativas voltadas à cultura da infância.
 
A formação continuada vem contribuindo para uma melhor infância e mostrando que os brinquedos dos nossos pais  e avós ainda podem ser mais atuais do que nunca. Além de reforçar o quanto é prazeroso produzir e brincar com um brinquedo que eles mesmos deram forma.
 
Tal iniciativa acontece sempre na última sexta-feira do mês quando os educadores recebem uma formação que oportuniza melhor diálogo e rendimento junto ao seu público alvo: criança. Legitimando desta forma o direito de brincar, conforme assinala o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Texto: Fábio André
Revisão e fotos: Cláudio Melo

Departamento de Imprensa/PML

EUA lembram 11 de setembro às vésperas das eleições


 
 
Os Estados Unidos lembram nesta terça-feira o décimo primeiro aniversário dos atentados de 11 de setembro de 2001 em Nova York e em Washington, os mais violentos de sua história, com um registro de cerca de 3.000 mortos, em um ato marcado pela proximidade com as eleições presidenciais.
Se em 2011 a cerimônia no local onde ficavam as Torres Gêmeas contou com a presença do presidente Barack Obama, em meio ao impacto do décimo aniversário dos ataques e da eliminação de Osama bin Laden em maio daquele ano, nesta ocasião o ato não terá tanta pompa.
O chefe de Estado e sua esposa, Michelle Obama, lembrarão a tragédia em Washington com um minuto de silêncio na Casa Branca e com uma visita ao Pentágono, onde caiu um dos quatro aviões sequestrados por membros da rede terrorista Al-Qaeda, na manhã de 11 de setembro.
Após as convenções democrata e republicana, nas quais foram designados oficialmente os dois candidatos para as eleições presidenciais de 6 de novembro, os Estados Unidos entraram em campanha eleitoral.
Diante das pesquisas que indicam uma disputa acirrada, ambos os aspirantes, o democrata Obama e o republicano Mitt Romney, percorrem o país concentrando-se nos estados indecisos, que, sem dúvida, decidirão as eleições.
Seguindo com as celebrações de terça-feira, o vice-presidente Joe Biden viajará a Shanksville (Pensilvânia, leste) para prestar homenagem às vítimas do voo 93 da United Airlines, que caiu perto dessa localidade depois de os passageiros e a tripulação terem enfrentado os sequestradores.
Em Nova York, onde dois aviões se chocaram contra as Torres Gêmeas do World Trade Center (WTC), deixando cerca de 3.000 mortos, a cerimônia será realizada no National September 11 Memorial Plaza, inaugurado no ano passado no local dos ataques no sul de Manhattan.
Como vem ocorrendo desde o primeiro aniversário, familiares das vítimas lerão em ordem alfabética os nomes das pessoas falecidas nos ataques de 2001 assim como dos seis mortos no atentado contra o WTC em 1993.
Serão respeitados seis minutos de silêncio, dois para marcar os momentos em que os aviões atingiram as torres, dois para lembrar o desabamento destas e outros dois para marcar o momento do ataque ao Pentágono e da queda do voo em Shaksville.
O prefeito de Nova York, Michael Bloomberg, vai liderar a cerimônia, embora não haja um discurso previsto, indicaram nesta segunda-feira à AFP fontes da cidade.
À medida que os anos passam, cresce também a tensão entre as famílias das vítimas, que veem o memorial de Manhattan como um "lugar sagrado", e o grande público, que se mostra cada vez mais disposto a virar a página.
A polícia, os agentes de segurança e os guias voluntários se encarregam de manter o respeito às regras de boa conduta nesse espaço arborizado, onde foram construídas duas enormes piscinas negras (para cada um dos prédios das Torres Gêmeas) com os nomes das vítimas inscritos em suas bordas.
As medidas de segurança tem como objetivo impedir algumas coisas que os parentes das vítimas entendem como uma falta de respeito, como, por exemplo, o fato de alguns visitantes fazerem piqueniques no local. Em junho, em um incidente mais sério, estudantes jogaram lixo em uma das piscinas.
Mesmo que não tenham sido registrados atos de vandalismo, até ações como a de tirar fotos diante do monumento despertam a ira de alguns familiares. O prefeito Bloomberg havia acenado no ano passado com a possibilidade de encurtar o triste ritual anual da leitura dos nomes das vítimas, mas teve que abandonar a ideia por causa da reação negativa de alguns dos familiares.
Esta tensão certamente vai se agravar em breve, quando o memorial se tornar um lugar aberto (até o momento é necessário obter uma entrada gratuita), com a inauguração dos novos arranha-céus do WTC.
A partir desse momento a praça arborizada em torno das piscinas se converterá seguramente em um lugar de pausa para almoço e descanso para as pessoas que trabalham na área, uma perspectiva que horroriza os parentes das vítimas.

Brasil goleia China por 8 a 0 empolga torcida e bate recorde com Mano Menezes



Brasil goleia a China por 8 a 0 (AFP)

FOTOS – DIVULGAÇÃO – TV GLOBO
Nesta segunda-feira 11/09/12 a  Seleção Brasileira  em amistoso disputado no Estádio do Arruda, em Recife,   goleou por 8 a 0 a seleção asiática
A  partida  empolgou os 29.653 pernambucanos presentes e quebrou um recorde: foi a maior goleada da equipe sob o comando de Mano Menezes, marca que antes era da vitória por 4 a 1 sobre os Estados Unidos.

Tags

2013 2014 350 mortes 3g ac acidente Adolescente adulto Agreste amor angelica Angélica Anitta APAC apagão Aquecimento global arcoverde Arena assaltada associação atração aviso Banda Kitara Beyoncé blog BR Bradesco Brasil BRIC cachê calçamento calypso capturado Carla Alves carpina cartão de crédito Caruaru Cavaleiros do forró celular chuva Claudia Leitte clima cofres Copa corpo corrupção crack Cristiano Araújo cultura Curado Curiosidades cursos desemprego desigualdade detido homem dia das crianças dia do sexo Dia do Trabalhador Dilma dinheiro doação DOUTORA Dvd Economia Eduardo Campos Eduardo Sterblitch educação Eleições elvis lacerda Elvis Pires ENEM Entulho escola Espanha Esporte estupro ex-chefe de cartel falência famosos fantasma Fenômeno feriado feridos Fernanda Lima Festa de de Limoeiro Festa de São Sebastião festa junina festa.limoeiro.agreste FIFA filme filme porno flagrante fofocas forró funkeira futebol G20 Galo da Madrugada garota propaganda Garota Safada Google grávida greve Gusttavo Lima Hebe hit hot singles Igarassu IML Inflação Ivete Ivete Sangalo Jaboatão Jaboatão dos Guararapes joelma jogo jogos Jorge & Mateus Jorge e Mateus jovens Justiça libras Limoeirense limoeiro logo Lorraine Warren Luan Santana maconha Mães manifestação Manifestantes Mariana Valadão Marina Silva Maurício Mattar Medica metereologistas Micaeiro Minha Casa Minha Vida Moradores morrem morta Muribeca musica Naldo namorando natal New York City Opera nordeste Norte notebooks notícias Obra ONS ONU Palavrões pânico Panico na floresta 5 passira Pernambuco Polícia policia.morte politica política prende preso presos Previsão professores Programação protesto PSB PT publico público quadrilha ranking Recife record Rede Globo Região Reginaldo Rossi Ricardo Teobaldo ricas Ricos Riquelme ROCAM Rock in Rio Rodrigo Hilbert sabrina sato SAMU São João São João 2016 São João de Carpina 2014 São João de Caruaru 2015 São João de Limoeiro 2014 São João de Limoeiro 2015 São João de Limoeiro 2016 São Sebastião SENAC-PE sequestro serie A sertão nordestino sexo show Show das Poderosas simone e simaria Sinpro Slider(Do not Edit Here!) slides Sport sport recife superfaturamento surdos Surubim tecnologia Tempo de Alegria terror.filme Top 10 toritama trânsito tsunami tumulto turismo tv Uruguai Vaza violência vitima Wesley Safadão xinga Xuxa

Recent Post

recent